Amoooo comprar presentes! Tá, eu confesso: eu amo comprar. Mas é que quando são presentes o peso na consciencia é bem menor (hehehe)

Esses são os que darei no natal. Claro que eu queria ter pelo menos 5 fotos como essa lotadas de embrulhos, mas já que a coisa não tá fácil pra ninguém, só tenho 6 saquinhos do papai noel esse ano. A conta no banco, meu talão de cheque e meu cartão de crédito deviam sentir vergonha na cara! Gente, é natal... custa entrar no espirito? (vou ali falar com o gerente do Unibanco pra ver o que ele faz com essa cor vermelha que de natalina não tem nada !rs)



Às 01h06 | envie esta mensagem |

Eu amo cadernos. Sempre amei!
Adoro os pequenos, os gigantes, os pautados, os com folhas brancas...
Recentemente estava navegando pelos Flickrs da vida (esses que vendem coisas incríveis e superbaratas) quando me deparei com o da Maria Papel. Gente, meu coração acelerou, minhas mãos tremeram e comecei a suar... eu PRECISAVA de todos aqueles cadernos, albuns e agendas fofas.


Desde aquele dia já fiz 3 compras com a Simone (eu super me iludia e achava que ela chamava Maria rs) e coleciono um total de 20 caderninhos! (mas calma, alguns serão presente nesse natal). Vale muito a pena dar uma olhada nos modelos e escolher o seu. Eles chegam embrulhadinhos num saquinho lindo com a mesma estampa do caderno (os meus estão servindo de nécesseire rs).

O mais incrível é ver exatamente o mesmo, da mesma estampa, vendendo numa papelaria chiquerríma de Sampa por R$67....sendo que eu paguei R$25 com a Maria Papel...Que delícia!



Às 23h54 | envie esta mensagem |